A Revelação é quase sempre marginal!

 Os grandes atos de Deus não acontecem em Palácios, mas em choupanas e estrebarias. E a voz mais veemente do natal é a voz da virgem, da Maria simples, e que troveja a justiça de Deus sobre as nações. Ela é quem anuncia a grande subversão divina. E faz isto como um Cântico.

Dedico este texto a todos os que hoje se sentem afastados da religião, e que ainda carregam a culpa de assim estarem afastados. 

Deus não é oficial. A vida não é oficial. O amor não é oficial. A Graça de Deus é sempre subversão e marginalidade. Na oficialidade são feitos os julgamentos. Na marginalidade explode a vida. 

Abra seu coração e siga o Guia, conforme os magos. Seja generoso como José. Corajoso como Maria. Fértil como a estéril Isabel. Convicto como o mudo Zacarias. Alegre como aqueles que são acordados nos campos pela voz de anjos. Capaz de antever a salvação como esperança mesmo que você seja velho como Simeão e idoso como Ana.

Nas narrativas do Natal nas Escrituras não são as pessoas que vão a Deus, mas Deus que vai às pessoas. 

A Graça se manifesta como afirmação de que em Jesus, Deus se reconciliou com os homens. Assim, não se sinta excluído, pois, eu sei, nestes dias, Deus enviará corais de vozes interiores, e nos ajudará a discernir o caminho interior da estrela, e nos fará contentes com a Graça de Hoje, e que será a esperança de amanhã, para nós e para todos os humanos.

Nele - Isaias Almeida


Isaias AlmeidaPostado Por Isaias Almeida

Sobre mim   ß  27 Fale Comigo

Obrigado !


3 Responses So Far:

Unknown disse...

ESTAMOS, AGUARDANDO SEU COMENTARIO

Anônimo disse...

evajelista isaias he uma bençoa . estou ouvindo suas mensagem. que Deus lhe abençoe ricamente com muita graça e unsao sobre sua vida

Unknown disse...

OBRIGADO GENTE DE DEUS

Postar um comentário

Ǡ